quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A minha opinião sobre as redes sociais



Eu gosto das redes sociais. Utilizo o Whatsapp para comunicar com as minhas amigas e com o meu pai, mas não o uso frequentemente. Existem muitas mais redes sociais, como o Facebook, o Twiter, o Instagram, o Youtube, o Tinder, o Skype, o Viber e o Snapchat.
Devemos ter algum cuidado com as redes sociais como por exemplo: não postar nada de que nos possamos arrepender porque esse «post» nunca desaparece verdadeiramente e pode até ser usado prejudicialmente.
No entanto, as redes sociais também têm coisas boas. Por exemplo: podem servir como passatempo, para trocar mensagens e comunicar com as pessoas e algumas coisas mais.
Esta é a minha opinião sobre as redes sociais.

Matilde Joana Vieira Monteiro, nº 15, 6ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário